fevereiro 06, 2008

Parque faz bem pra saúde e pra imaginação! =D

Sabe quando você quer sair e quer e quer e não tem ninguém pra sair? Pois é. Ainda bem que eu tenho uma vizinha como a Andreza, ela me acompanha nos meus passeios de índio. (xisdê)

Aí a gente foi no parque ali embaixo, (não tão ali embaixo, é o perto relativamente longe) e sabe, eu precisava ver aquele lago, porque ultimamente as minhas fantasias tem sido com ele. A maioria com certeza acha que é loucura, mas eu não ligo. (Não tem nada relacionado a perversão nisso, se toca! ¬¬) Então a gente sentou na pedra, e nos poucos segundos que se passaram eu consegui pensar em praticamente tudo que eu precisava pensar. Em Hogwarts (sim, em Hogwarts), em eu encostada em uma daquelas palmeiras lendo um livro e parando pra observar o lago por algumas vezes, em como seria legal se do nada aparecesse um rapaz gentil disposto a ter uma conversa produtiva. Só em coisas que hoje, tranformaram-se em conto de fadas. O romance do mundo foi distorcido de uma maneira tão brutal que hoje os sentimentos são banalizados e só o que devemos fazer é ser felizes com futilidades e alienações. Que mundo é esse? Eu não quero viver num lugar assim! E é exatamente por isso que eu me refugio [?] nas fantasias, porque entre o faz de conta e a realidade atual, sim eu prefiro viver no faz de contas. Não tenho escolhas se em ambos eu vou sofrer, prefiro me prender no meu mundinho até que as coisas por aqui voltem ao seu estado normal, porque sim, hoje a Terra está em surto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu que o diga u.u
mas eu não acho que devemos viver no faz de conta, mas sim, nos dois mundos ;)
Se for pensar, é praticamente impossível viver sem caos e "harmonia" ao mesmo tempo. Ah, mas eu gosto de sonhar ;~

te amo ;***

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."