setembro 18, 2007

Da água pro vinho

Como duas coisas tão distintas podem estar tão próximas? Isso é algo que eu venho tentando entender não de hoje... Um dia você acha que está tudo bem e o céu desmorona sob sua cabeça... Ou o contrário acontece: quando parece que nada mais pode dar errado, que você está no fundo do poço, sem salvação, aparece a luz no fim do túnel. Particularmente eu prefiro a segunda opção, mas de qualquer maneira, uma mudança brusca sempre nos surpreende e nos machuca, mesmo que a gente nem perceba. Sabe a história de pra toda ação há uma reação? Pois é, nem só de coisas felizes nosso coração é preenchido. Carregamos cicatrizes de fatos que talvez, nem recordamos, mas sentimos que há algo incomodando ali, mesmo sem saber o que. E acho que descobri que, se não aprendermos a lidar com mudanças por bem, teremos que lidar à força. De qualquer maneira as duas machucam...

(Sobre o lado ruim da mudança)

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."