setembro 21, 2007

O dia perfeito

Eu nem sei como explicar... Mas foi um dos dias em que eu me senti mais feliz na vida... Primeiro a ansiedade, o receio... Minutos depois as gargalhadas, os olhos passando por cada pessoa que ria abertamente. Aquilo me deixou simplesmente encantada, estupefata. Eu queria que eles rissem, rissem mais e mais, que lembrassem daquele bendito vídeo por um bom tempo. Espero que meu desejo dê certo... E eu agradeço por cada palma ao fim de tudo -nunca tinha sido tão aplaudida na minha vida xP- por casa sorriso, por cada gesto espontâneo de divertimento. As coisas deram até mais certo do que eu imaginava.

Exagero? Talvez... Mas ficar feliz por alguma coisa que deu mais certo do que você imaginava não é exagero é? Quem já passou por isso entende...

MAS AGORA... está na hora de voltar à realidade. Por que as coisas boas sempre passam tão rápido? Será que sou eu que deixo-as escapar assim? Eu não quero uma felicidade instântanea. Quero uma que venha e permaneça, pra todo sempre.

Resposta a dedicatória: Ju, obrigada por ter surgido na minha vida, obrigada por ser minha amiga, por alegrar meus dias, rindo e fazendo piadinhas comigo... Obrigada simplesmente por ser assim, desse jeitinho tão especial e que me anima tanto :)... Eu te amo amiga, e essa vitória a gente ainda vai comemorar por muuuuito tempo... :*****

Um comentário:

Anônimo disse...

A felicidade é apenas um estado de euforia.

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."