janeiro 04, 2008

Não me olhe assim...

Há tempos que eu venho notando que seu olhar não é mais o mesmo. O sentimento que percebo não é o de amor maternal, mas o da malícia. Me olha não como sua menininha, mas como uma hóspede, uma estranha, uma mulher acima do peso e cheia de defeitos no corpo. Por que faz isso, se de quem preciso de mais apoio é você? Se era a única que me olhava com ternura, sem ligar para detalhes físicos ou tamanhos ou defeitos? Por que você mudou? Não sou mais a sua florzinha, sou apenas um "mulherão". Que inferno é esse? Eu lá quero saber disso? Eu odeio quando você fala assim, quando me olha assim! É como se eu fosse apenas um corpo, como se eu não tivesse nada de bom na cabeça e nem sentimentos. Eu ODEIO você quando faz isso, tenho vontade de te machucar, de gritar com você, de te agredir verbalmente e gritar que TE ODEIO! NÃO ME OLHE ASSIM! E se for pra continuar desse jeito, que eu suma, que eu fique trancafiada no quarto, que eu não precise mais te ver me olhando dessa maneira. Inferno. E mesmo enjoada, eu consigo me sentir mal com isso.

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."