dezembro 22, 2007

My LOVELY aunt

Eu precisava fazer um post dedicado à ela. Precisava mesmo, ela já esteve presente em minha vida tantas vezes... *nota-se uma voz irônica* Tão importante. Na verdade ela deveria ganhar uma medalha de honra ao mérito por conseguir me irritar com tanta facilidade. Sabe, eu preferia aturar a minha outra tia que por vezes achaa tão falsa do que essa. Razões? Enumerando-as.

1-Ela invade minha privacidade e ainda reclama do barulho que eu faço no computador;
2- Ela faz drama pra tudo, de fé¹ que um dia eu dou de presente uma caixa cheia de suspiros pra ela repor todos os que já soltou;
3-"NINGUÉM AJUDA A ZILMA! ELA QUE TEM QUE LIMPAR O JARDIM PORQUE NINGUÉM FAZ ISSO! QUEM VAI LAVAR A LOUÇA DO CAFÉ? LORENA QUE BAGUNÇA DE FEIJÃO É ESSA NA PIA? (tinham dois grãos de feijão lá, é sério DOIS!) ENTÃO A GENTE FICA ESPERANDO FEITO DOIS PALHAÇOS E VOCÊS SAEM PASSEAR!!! (diga-se, nós estávamos entrando na loja e ela fez aquela famosa ceninha e saiu "correndo" quando perguntamos se ela não queria ir lá).

Querida tia. Vai tomar no meio do seu cu. Seria constrangedor eu falar isso pessoalmente, não por causa da agressividade, mas porque eu realmente imaginaria a senhora tomando no cu, algo que me causa asco.
Me fez bem desabafar isso ;)
=*

¹ Estou falando que nem mano. *se mata*

Um comentário:

Anônimo disse...

Só duas coisas: TUSH TUSH!!
hahahahahahahahahaaha

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."