abril 06, 2008

Reciprocidade

Palavrão né? Bom, é exatamente dele que eu preciso. Porque tudo que é recíproco é mútuo, é verdadeiro, é espontâneo. E muitas vezes eu sinto falta dessa, digamos, troca.

Sou o tipo de pessoa que se sente bem quando recebe uma prova de carinho, mas não é só um sentir-se bem, é mais que isso. É sentir que sou querida. E quando eu percebo indiferença, frieza, ou algo do gênero, me sinto incomodada, me sinto mal, como se estivesse abandonada. Essa falta do "idem" me deprime, me deixa com vontade de parar de pensar em tudo que eu sinto pra focar em uma única coisa que não me faça ter que voltar a essa idéia sentimentalista. Alguma coisa lógica, racional, objetiva. Tipo estudar, vai ver é por isso que eu me divirto estudando, vai saber, tem doido pra tudo...

Muitas vezes eu sinto vontade de jogar tudo pro alto, de acabar com tudo. Porque de uma hora pra outra as coisas que estavam bem ficam péssimas. Ou vice-versa. Bem que eu queria que o "vice-versa" fosse mais freqüente que o primeiro. Mas, enfim, it's all. Um dia passa =)

(L) ;*

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."