junho 11, 2008

Frustração

Sempre não dá, sempre quando eu quero não pode, tem algum compromisso. E hoje, mais uma vez. Mas essa vez foi, com o perdão da palavra, foda. Tava a fim de passear, esquecer do tempo. Não. Tinha que voltar pra casa. E o que aconteceu? Quando descíamos a rua, foi embora. Maldita, eu poderia ter ficado lá, experimentado a blusa fofa e a saia preta, e poderia ter experimentado a sapatilha fofa com fivela. Mas não. Tinha que voltar. E SIM EU ESTOU BIRRENTA FEITO UMA CRIANÇA DE CINCO ANOS! E não sei porque. Mas estou curtindo isso. Droga, droga, droga, droga. Eu juro pra mim mesma que eu vou sair um dia e me dar um banho de loja. Mas O banho. Vou até escrever. DROGA! ¬¬

3 comentários:

Anônimo disse...

se quiser que eu vá com você no banho de loja eu vou, adóóro acompanhar pessoas nas compras *8*

e tem dias, na verdade a maior parte do dias, que eu sou birrenta e pior que uma criança de 5 anos. :3 mas as pessoas aprendem a viver com isso. eu acho. :O

:* ♥

Anônimo disse...

todos nós temos dias de criança. banho de loja é tudo e mais cem porcento. tomos nós temos direito disto. DROGA DROGA DROGA (gostei disto tá?) beijos :*

Anônimo disse...

Acredite: banho de loja não resolve.

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."