julho 20, 2008

Reflexão

Às vezes eu acho que de tanto pensar, meu cérebro fundiu. Pensar, pensar, pensar em tudo, na vida, nos problemas de física e de matemática ou em como melhorar a minha redação ou em como eu estou mal em geopolítica ou no quanto quero passar no vestibular.

Graças a um dedinho de Deus (o que eu acredito que foi mesmo) agora eu estou trabalhando e ocupando minha cabeça, ou seja, 50% dos pensamentos inúteis estão indo pro lixo porque não tenho mais tempo pra eles. E o mais importante: tenho prestado atenção em mim mesma e no que eu quero pra mim.

Eu quero ter um futuro, eu não quero ser uma inútil. Eu quero ser independente e parar de me aborrecer por ser sozinha porque eu honestamente sei que a vida inteira foi assim. Sempre no quarto brincando de Barbie sozinha, sempre isolada quando chegava visita. Sempre no meio dos adultos. Não sou nem nunca fui uma garota de muitos amigos, e isso me agrada, porque sei que desses poucos eu realmente gosto e me importo com eles. Sempre fui a garota certinha, quietinha e meio assustada. Quero voltar a ser isso. Quero voltar ao meu verdadeiro foco. E parar de pensar em bobagens. Ser madura não tem nada de divertido, se é que amadurecer quer dizer sair encher a cara na balada com os amigos. Pra mim é retroceder. Às vezes as pessoas precisam retroceder. Às vezes eu preciso retroceder e mandar todos à merda. ;P

A minha sinceridade te assusta? Te retrai? Te faz achar que eu sou uma... Vaca idiota? Pois que faça. Eu não vou mudar por sua causa, porque ela é inútil. E eu não faço questão que você entenda nada. Vá é viver a sua vida do modo que acha que deve viver e pare de perder tempo me julgando. Você só vai me deixar irritada com vontade de socar sua cara, e nós sabemos que isso não adianta nada, apenas pra eu descarregar meu stress. ;)

Sem mais delongas, como diria meu professor de H do B, encerro por aqui. Não gostou? Se doeu? Então fala pra mim... Provavelmente eu te mandarei pro inferno honey... x)

;*

P.S.: Revoltada? Se é o rótulo que melhor cabe, então sim, revoltada. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, eu também era assim, brincava SEMPRE sozinha. SEMPRE no meio dos adultos. eu não posso dizer que eu já passei por muitas coisas na minha vida, afinal eu tenho 14 anos. mais tudo que você disse, se "retroceder" é o que tá acontecendo a minha geração, e cada vez mais cedo eles estão se acabando. infelizmente. eu prefiro se a SORTUDA de ter poucos meninos, e ser feliz assim. bjs :)

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."