setembro 30, 2008

Os dias errados

Como uma vida pode mudar tanto em apenas 24 dias? Exagero da minha parte? Talvez. Mas que aconteceram coisas, isso eu posso garantir.
Cursinho começou dia 9, hoje já é 21. Estou sem internet desde o dia 30, e bem, ficar sem internet não está fazendo tanta falta-tirando o fato que não dá pra me inscrever nos vestibulares sem ir numa lan-house. O que me faz falta é a presença constante de algumas pessoas. Não preciso citar nomes elas sabem quem são.
Meu tempo anda tão escasso que nem sobra pra parar e pensar nas minhas besteiras particulares, nos meus conflitos internos. E nem tempo pra sentir falta de pessoas. Semana passada morria de vontade daquela pessoa e hoje, não faz diferença. Isso sempre acontece comigo. Sentimentos vem e vão.
O Deaco foi maravilhoso, as pessoas indescritíveis. Os tios uns queridos. Posso dizer com certeza que foi o segundo melhor fim de semana da minha vida (o primeiro foi quando eu fiz Deaco hahahahaha xD).
Todos os professores no cursinho lembraram de mim -ah que alegria! Mas eu espero sinceramente não ter que vê-los de novo no ano que vem. Caloura UFPR com fé! =P -tudo bem que tem mil meninas querendo fazer contábeis lá, okay, u.u" eu supero... Mas, boa sorte pra mim! E meu tempo vai diminuir ainda mais, há: segunda-feira começo a fazer musculação em frente de casa. Ou seja: acordar cinco e meia, trabalhar das sete à uma da tarde, correr pro cursinho (hohohoho =X), estudar até as seis, vir pra casa, ir pra academia, estudar, dormir. É, nada de tempo. =P

Beijos, beijos, beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

tudo mudou um bocadinho desde então, né? HAHA tirando a falta de tempo eterna. :O
:* ♥

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."