abril 19, 2009

Quando não é para ser

Nunca foi, não é, nem nunca será
Nossos destinos foram traçados
Em caminhos opostos
Numa linha rígida
Que não pôde ser rompida
Ou modificada ou encerrada
Pôde apenas ser seguida
São partes inalcançáveis
De duas peças totalmente distintas
Cada um segue o seu caminho
Sem mais perguntas ou insistências
Se somos impossíveis um para o outro
Não foi por falta de aviso
Nem é, nem nunca será
Continuando a seguir a trilha da vida
O melhor é esquecer e não se desviar
Sem olhar para trás
E jamais parar de caminhar.


Por que omisso? Por que ainda pensando nisso?

Droga. Deve ser mesmo como uma droga. Viciante e difícil de sair. O sentimento mais entediante de todos.

4 comentários:

Cindy disse...

preciso dizer que não entendi?
saudade de falar com você :*

Anônimo disse...

Eu precisava aprender isto. Ainda preciso... Mas há algo em mim que não quer... Sigo a minha reta, sem que a esta seja colocada uma adjacente.
Sorte a sua. ;)

Beijo.

Anônimo disse...

Que lindo, apesar de triste! É pessoal, é?! hehe! Seus textos são pessoais, né?! Ou não? oO'
Boa sorte com seu concurso depois de amanhã, e seu vestibular no fim do ano.
Você viu o post anterior ao da Camilla? Falava sobre um filme dela que vai estrear no começo de maio nos cinemas brasileiros. Parece muito bom. Fica aqui a sugestão!
Bjuxx*
Pode contar com meu incentivo aqui no seu blog. Adoro seus textos! E apareça quando der, ok?!

Anônimo disse...

Que a Cindy é sua amiga, eu sabia, já que foi através do blog dela que conheci o seu! x]
Que o meu namorado é teimoso, não tem jeito! Eu MANDO ele se cuidar, se não por ele, mas pelo menos por mim, mas na hora o sangue dele esquenta, aí não tem jeito, ainda mais porque nunca estou com ele nesses momentos. Tenho certeza que se estivesse, ele não faria isso, por temer pela minha segurança!
Bjuxx*
E não largue o vício mesmo,não! É muito bom, mesmo!

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."