abril 06, 2010

"Trabalho" de faculdade

Organizações e Planejamento de Recursos Humanos. Eu sabia que em algum momento eu postaria algum assunto que eu achei interessante da faculdade aqui. xD Esse é o primeiro -de muitos provavelmente. Só espero ter tempo pra poder colocar aqui.

Plano de ação para ser feliz no trabalho.

O primeiro passo é acreditar na própria capacidade de realização. É desgastante ter um pensamento negativo de que as dificuldades impedirão o sucesso. Todas as dificuldades trazem consigo a oportunidade de um novo aprendizado, assim como os benefícios também trazem essa tarefa de aprender algo novo. O segundo passo é esforçar-se de modo que o próprio indivíduo se satisfaça e tenha consciência do seu empenho no alcance dos objetivos. O terceiro e último passo é ser flexível, estar disposto a receber novas idéias e críticas construtivas, para que assim consiga trabalhar em equipe, requisito atualmente essencial para trabalhar em uma empresa.

E vocês o que acham? Como ser feliz no trabalho? =)

;*

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."