agosto 14, 2010

Parece que quanto mais eu tento, mais eu lembro...

Me sinto triste. Me sinto triste por não entender verdadeiramente os reais motivos. Quanto mais eu penso -e isso parece incontrolável- menos eu entendo. Como alguém pode deixar de gostar tão rápido? Então não gostava sinceramente. E eu fiz tantos planos, que agora parecem tão distantes... Me sinto um pouco perdida, um pouco doente. Eu ergui a cabeça sim, mas os ferimentos ainda continuam muito vivos em meu coração. E eu não sei quanto tempo vou precisar pra que eles cicatrizem. Estou tendo recaídas e recaídas, estou sentindo falta. Está sendo difícil. Quando começo a pensar em você, até sorrio, mas começo a lembrar dos seus defeitos. Eu não gosto deles, mas mesmo assim não me importo. Ficaria ao seu lado mesmo com seus defeitos. Estou confusa, estou sofrendo, e então dou risada, sorrio, mas a dor ainda continua ali e parece estar me adoecendo... Às vezes acho que preciso de ajuda...

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."