outubro 09, 2010

Novidades? Sim, eu tenho.

Sabe, não estou gostando muito disso. Às vezes massageia meu ego, mexe com a vaidade, mas eu realmente não preciso disso. Elogio é bom, mas tudo que é em excesso faz mal. E eu acho que estou feliz agora, ou pelo menos estou tentando buscar a felicidade. Se estou indo ou não pelo caminho certo não vou saber até alguma coisa me mostrar isso. Só sei que estou feliz por estar tentando ser feliz. E sabem, vocês podiam me deixar sozinha agora. Eu não preciso disso pra viver, eu não sou uma carente desesperada. Deixem-me em paz okay? ;) Eu adoraria ser uma boa amiga, mas não acho que seja isso que vocês estejam procurando e se não se contentam com minha amizade, bem... Lamento.

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."