março 23, 2009

Perda de tempo

Era para ser um fim de semana perfeito, nós esperamos tanto por isso. E acabou não sendo. Isso quer não quer dizer que foi totalmente horrível, ao contrário foi maravilhoso, mas poderia ter sido mais se não fôssemos tão teimosos e tão bobos...

Uma palavra não dita.
Um olhar não entendido,
Uma saída sem despedidas.
Faltou a percepção,
Sobrou o sentimento ruim,
De abandono, de desprezo.
Um silêncio mal entendido,
Uma despedida mal interpretada.
Distração, culpa, raiva, indiferença...
Um quase fim de tudo.
A reconciliação,
as lágrimas incessantes,
e ainda assim a dor,
dor que abalou, que feriu,
que ficará marcada, porém,
como o conflito que causou a dor,
foi salvo pelo amor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi tão ruim assim seu fim de semana?! Que pena... O meu foi muito bom, pelo menos no domingo, apesar de ter sido o dia em que meu pai voltou para o RJ pra trabalhar, porque pude matar a saudade do meu namô [que não via a uma semana, e pra mim é muito tempo xP] e ainda ganhei um ovo grandão de chocolate Alpino!!! nhain! Ah, meus quilinhos! [gorda porém feliz e saciada! xP] \o/
Desculpe estar sumida! Andei atolada de trabalhos e provas na facul nas últimas duas semanas, e ainda estou! =|
Bjuxx*

Anônimo disse...

Sumidaaa!!! Estou sentido falta dos seus posts! x$
Bjuxx*
volta volta voltaaa \o/
xD

Cindy disse...

mas tá tudo bem de volta, não é? :D
estou com saudade de você, parece que todas as pessoas legais viajaram no feriado e eu estou abandonada aqui, com uma ilha de calorias vidas de chocolates e mais chocolates (eu ganhei muitos esse ano, sério. o_o)...
pelo menos fiz fotos e estou comentando nos blogs agora. e você na praia. sortuda mesmo.
:* ♥

Anônimo disse...

Sumida!
Volta, volta, volta...! \\o
Você deve estar muuuuito ocupada, né?! Ou só "cansou" do blog [espero que não, porque amo seu textos!].
Bjuxx*
Espero sua volta

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."