março 12, 2009

"Se o meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar".

Nessas horas dá a maior vontade de espernear e gritar "por que o mundo é tão injusto?", "por que eu só tô apanhando?". Mas querem saber? Eu já sei a resposta. Por mais que fique puta da vida, por mais que sinta raiva, que tenha vontade de jogar tudo pro alto, lá no fundo eu sei que ninguém tem mais culpa do que eu. Eu, sozinha, fui imprudente, fui aliás incompetente, não me esforcei o quanto deveria. E por que eu fiz isso? Essa nem eu mesma sei a resposta, talvez por uma incrível burrice, pura estupidez. O que eu estou passando hoje só é reflexo do que plantei ontem. E é isso aí, se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar. E largar mão de ser trouxa.

Alguma sugestão infalível pra acabr com essa frustração?

:*

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu fico me perguntando o que lhe inspirou tamanha frustração. Mas, pensando pelo lado mais amplo, acho que todos sentem isso tudo pelo menos uma vez na vida. No meu caso, foram infinitas, e tenho certeza que não foram as últimas.
Sugestão INFALÍVEL pra acabar com essa frustração eu não tenho, e duvido muito que alguém tenha. Mas uma boa solução é fazer sempre além do seu possível, ainda mais quando é algo que se quer muito, e porque nós sempre descobrimos que podemos fazer um pouco mais além do que achamos. E "nunca deixe para os outros o que você mesmo pode [ou tem] que fazer", rincipalmente para ter um melhor resultado. Isso é o que eu penso.
Ah! Estava vendo os outros textos desse ano. Realmente, vocÊ escreve muito bem.
Perguntinha: Se e comentar neles, você vai saber em quais eu o fiz? Tipo, em um painel principal do blog e talz?
Bjuxx*
DRIK

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."