junho 26, 2009

Amigos.com

Eu ainda não fiz um post dedicado aos meus amigos da internet, então hoje estava eu pensando nisso e aí mãos à obra! =D

A internet pode ser sim muito perigosa, pessoas podem se disfarçar do que quiserem, hackers podem fingir-se de bonzinhos e todas essas coisas tenebrosas. MAS quando a gente tem consciência de como usá-la da maneira mais segura possível, uau, podemos conhecer pessoas realmente incríveis que começam a fazer parte do nosso dia-a-dia, nossa rotina e às vezes servirem até de confidentes.

Na vida aqui fora assim como na internet eu sou bastante seletiva, evidentemente em relação a amigos também. E comparando as duas coisas eu vejo como são parecidas: você conhece várias pessoas na escola, trabalho, ônibus, etc, mas os amigos verdadeiros conta nos dedos, no máximo cinco ou seis. E no mundo virtual é a mesma coisa: temos mil contatos no messenger, orkut e etc, mas as pessoas com quem realmente fazemos questão de conversar e confiamos são pouquíssimas. Geralmente depois de meses, até um ano, em que eu "conviva" com as pessoas seleciono as mais próximas e não dou confiança pra muitos não.

Posso contar nos dedos os amigos virtuais importantes pra mim e faço questão de um dia conhecê-los pessoalmente. Akemi, Nanda, Hud, Ninha (mãe) podem incluir-se nessa. Vocês são realmente especiais pra mim!

Akemi: eu não vou me alongar, só basta dizer que você é como uma irmã pra mim, me ajuda muito com problemas (sejam sentimentais ou de Física hahahaha) e é e será uma amiga querida da qual eu me lembrarei para sempre. (L)

Nanda: a gente não se fala há muito tempo (talvez um ano ou pouco mais) mas ruiva quando eu digo que você é minha ruiva favorita eu não estou mentindo. Gosto muito, muito de verdade de você! Já conversamos sobre tanta coisa, rimos muito juntas, já chorei muito pra você também. Você arraaaaasa amiga! ;*

Hud: o que dizer desse garoto? Ele que sempre manda mensagens fofas, ri um monte quando fala ao telefone comigo, já escreveu meu nome na areia, já ligou no natal, aniversário, ano novo, páscoa HGDASGYUDGDASYUGASD tá, exagero. Carinha voce é super especial, sempre me faz rir/ sorrir/ me sentir melhor! Te adooooro!

Ninha: ai ai essa minha mãe que surta tanto quanto eu. Mãe-amiga que eu amooooooooo, que às vezes perco a paciência pelo meu jeito esquentado de ser, menina muito especial pra mim. E OMG nós somos muito parecidas! D: xD rimos por coisas sem noção e choramos por motivos parecidos. Ah mãe, eu te amo *-*

E a vocês todos eu digo: Harry Potter unindo pessoas de todos os cantos do Brasil HDUSAIADSHUIASDHIDSHAISDA. Eu vou conhecer vocês pessoalmente e vai ser como se a gente se visse todos os dias. E ah vocês virão no meu casamento daqui seis anos ouviram? Vocês são tudo amores ;****

7 comentários:

Cruel doubt disse...

Na páscoa eu não liguei ainda. HUAuhSAuhSAhuSAhusaHU!!
Ah Aninhaa *__*! Eu te adoro demais!!! É sem tamanho... =D!!!

Sempre poderá contar comigo, ouviu?? ;D!!!

PS: Realmente... Harry Potter une muitas pessoas. xDDD~~!!!

PS²: Sim, vamos nos conhecer pessoalmente... =)!!

;)

Unknown disse...

Meu deus, que lindo *-*

Ninha, você é uma amiga incrível.
São poucas as pessoas que eu realmente digo "são amigas", e você é uma delas.
Uma pessoa que, em tão pouco tempo, se tornou indispensável. Conversar com você é tão natural quanto comer ou respirar.
Amizades assim são fundamentais.

Você me ensinou o valor da perseverança. Ensinou que um sorriso vale mais do que um abraço, e que uma palavra de carinho, às vezes, é tudo que alguém precisa para vencer uma dificuldade.
Jamais vou esquecer de tudo que aprendi com você, AMIGA.

Que a nossa amizade transceda o tempo, a distância, e perdure por loooooongos anos.

OBRIGADA.

Te amo ♥


PS: Harry Potter hoje e sempre. *-*

Anônimo disse...

Aiin... que lindo! *-*
Eu não acreditava muito nesse negócio de amizade verdadeira pela internet, mas hoje em dia, acredito! Mesmo porque, fiz muitas boas amizades "nesse mundo" que fizeram muito por mim mesmo sem saber, e por quem eu sempre tento fazer o que posso por elas!

bjuxx* linda
x]

Akemi disse...

Casamento daqui a seis anos? Ok. Mas posso ir na festa de noivado antes? ^^

Te adoro.

Polly disse...

Oi! Mto show teu Blog. Eu encontrei pelo twitter da minha amiga Drika! Bjs!

Anônimo disse...

Eu tenho varios amigos na net e me dou mt bem c eles tb!
A gnt vai se aproximando aos poucos q qnd ve ja foi!

Ta sumida hein!!!

Anônimo disse...

UASHDUASHDUHAUSHD
óun, que lindo o post ;)
nunca pensei em fazer um assim...

Beijo queri ;*
amo-a

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."