junho 19, 2009

I say that I love you over and over and over again!

Tive o Dia dos Namorados mais perfeito que eu poderia desejar ou imaginar. Foi o incrível dia em que as coisas começaram certas e terminaram certas. Desde a hora de eu subir no ônibus até a hora de deitar e adormecer tranquila pela presença dele. E tudo, tudo, tudo tão romântico! A sorte de uma mesa próxima a janela, a conversa, a flor com um bombom (bombom *_*) e o desejo de "Feliz Dia dos Namorados". Se eu pudesse responder agradeceria e diria que não poderia ser mais bonito.

Amar você só me faz bem. Alegra meu dia, tranquiliza meu coração, me dá ânimo para seguir em frente. Você é o meu maior motivo! De eu estar feliz, de eu me sentir confiante, linda, amada. De eu ter vontade de gritar minha alegria a cada minuto, de eu olhar as estrelas e achá-las tão brilhantes, como se estivessem feito eu, irradiando felicidade. Você é tudo para mim, meu amor... Tudo, tudo, tudo. Nossos recém completados nove meses foram os melhores que eu poderia viver. Você me completa, eu sou apaixonada por você, descobri que ser uma boba apaixonada é a melhor coisa da vida. Feliz nove meses, eu te amo para sempre Cristopher. E sempre, sempre, sempre, sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Auun... que lindooo! *-*
Eu me sinto como vocÊ, com toda a certeza!

O meu Dia dos Namorados eu passei com um monte de gente, primeiro no aniversário da avó do meu amor, Fábyo [que agora é minha também!], e depois fui com ele e minhas irmãs pra uma pizzaria, encontrar uma galera pra outro aniversário,...
Mas o que importa é que estávamos juntos, e que foi muito "romântico" em sua essência... nós dois juntinhos, com um monte de gente em volta, mas sozinhos em nossa cumplicidade... Era só olhar nos olhos dele que eu esquecia de todos a nossa volta...! *-*
Olha algumas fotos tiradas por minha irmã na casa da avó dele: http://www.twitpic.com/7qtcc [Se quiser comentar, fique à vontade! ^^]
E no dia 17, quando completamos 11 meses, fui ao shopping comprar presentes pra ele pela data e pelo DN, que não deu tempo de comprar... [comprei um macaquinho muito fofo pra fazer companhia a ele no carro, e uma caixa de bombons "sonho de valsa" em formato de coração]
Pedi à ele pra me pegar, e quando cheguei em casa, Bubu entrou primeiro pra arrumar as coisas, e quanto ele entrou, ficou surpreso... Ele nem esperava! ^^

[Credo, falei muito... #novidade Tenho que me controlar...! xP]

bjuxx* querida
E Boa Sorte no vestiba! Estou torcendo por você!

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."