novembro 17, 2009

Eu achava que quando tudo estivesse bem, essas pequenas crises iam acabar. E por que elas não vão embora? Será que já fazem parte de mim? É o que parece. Como se eu as esquecesse e elas fizessem questão de voltar pra me mostrar que sim, elas fazem parte do que eu sou e sem elas eu não seria eu.

Ao mesmo tempo que me fazem refletir, me deixam nostálgica e até deprimida. Por que? É a ansiedade? É ver que meu objetivo está perto de ser alcançado e eu não posso vacilar agora? Na verdade eu não penso em vacilar. Me sinto preparada e confiante, porque estou me esforçando. O cansaço pode me deixar esgotada, mas não vai me vencer. Essa luta já está terminando, e eu sei que vou ter sucesso. Só que e se isso continuar? Porque eu ainda acho que vai continuar... E eu sei, lá no fundo que não tenho motivos pra ficar assim, porém, apesar disso, eu fico. Alguém inventa um remédio pra eu sarar dessa "doença" estranha que parece uma crise de existencialismo?

2 comentários:

Cindy disse...

existencialismo, OMG. nem quero pensar nisso. D:

enfim, é normal entrarmos em crise nessa época né? mas você vai conseguir passar no vestibular. estou aqui torcendo. :)

:*

Adriana Brenna Gonçalves disse...

Pensar e refletir sobre a nossa existência, nossas escolhas, nossas atitudes é normal, e eu penso até que são de grande importância para o nosso futuro, porque tudo bem que ir com a cara e a coragem, sem pensar DEMAIS, as vezes é bom, mas estamos falando da nossa vida, uma vida que não irá voltar e ser vivida duas vezes [mesmo para quem acredita em reincarnação, pois essa "regra" - de viver 2 vezes UMA MESMA VIDA - continua valendo], então refletir é uma das armas para acertar, mesmo que os erros sejam precisos.

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."