dezembro 10, 2009

So, I won't give up!



Eu ia deixar esse post pra depois que passasse o vestibular, mas eu preciso escrever agora. Por um momento tive uma crise de choro, uma espécie de recaída, mas já passou. Dizer "eu não estou preocupada com os desafios que terei de enfrentar sábado e domingo" seria mentira. Mas eu aprendi comigo mesma: não adianta se preocupar e nem ficar nervosa. Isso só atrapalha. Tranquilidade é o segredo. Foi a calma, a tranquilidade que me trouxeram até aqui e eu não vou deixar elas irem pra longe agora. Eu nunca vou desistir dos meus sonhos, não importa o que digam. Fica aí a mensagem, desse filme que eu acho tão fofo e essa música, que sempre vem na minha cabeça em momentos como esse, que eu me desespero. Mas o importante é que eu dou a volta por cima sempre e penso em todas as pessoas que me apóiam e me amam e sei que estão torcendo por mim. Isso me acalma e eu não seria nada sem essas pessoas. O que tiver que ser, será, Deus sabe o que faz. E foi Ele que me ensinou a nunca desistir. E eu não vou desistir. NUNCA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na maioria das vezes nós só temos que acreditar em nós mesmas, mesmo que o mundo não acredite.
Só quero que você não se esqueça que eu acredito em você. Hoje e sempre.

"Eu ainda vou acreditar, mesmo que as coisas deem errado".
Música sábia! :)

E precisando de um ombro pra chorar, de alguém pra desabafar... A ruiva tá aqui viu? E eu não deixarei você cair.


Luv ya :)


-Nanda.

Cindy disse...

exato! não desista, e você consegue! :) você sabe disso.

depois me conte como foi a prova.

:*

Adriana Brenna Gonçalves disse...

Viu, você conseguiu! E um passo importante para isso está registrado nesse post: você não desistiu, buscou forças para não cair e seguir em frente, e hoje é uma vencedora. As lutas não acabaram, mas lembre-se sempre dessa vitória e tudo o que você enfrentou para conquista-la, e tome-os como exemplo nas próximas batalhas que você conquistará outras.

=*

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."