julho 13, 2007

Confissões de uma adolescente em crise

Sim tem um filme com esse nome, mas esse texto não tem nada a ver com ele, quer dizer pelo menos eu acho que não tem afinal eu assisti há muito tempo... O que pode ter de comum é a parte da crise, mas são tipos de crise diferentes.

Crise existencial. Será que todo mundo passa por isso? Eu sei lá, mas é uma das piores coisas que eu já senti. Olho para trás e vejo uma enorme estrada deserta e olho para frente cegada pela luz forte que vem de lá. Não vejo nada. Não sinto nada. Apenas cansaço, apenas vontade de desistir de tudo, de mandar um grande foda-se pra quem está me olhando e me jogar no chão. Ficar deitada ali por horas, vendo tudo passar a minha frente sem fazer nada. Morrer até que seria uma boa alternativa, mas e eles? Não quero que chorem por mim. Tudo parece tão complexo dentro da minha cabeça que é impossível ter uma explicação exata. E quando você não tem uma explicação exata você fica louco tentando descobrir que diabos é isso que sente. Isso meu amigo, chama-se crise. Simplesmente me perco dentro de mim mesma, já não sei do que gosto ou não, já não sei o que pensar e simplesmente esqueço do que me foi dito há um segundo atrás. É o caos. (Por isso que eu adoro o nome que dei pra esse blog ;D) Quando tudo parecia estar bem, novamente eu estou sozinha e não vejo nada além de tédio ao meu lado. As coisas boas aconteceram e foram embora, acenando alegres. E a idiota nem se tocou e acenou pra elas de volta como se tudo aquilo não fosse acabar nunca.

E essa filosofia toda me deixa com dor de cabeça. Agora eu vou lá devolver o tênis da Ju e pegar minha bota. Espero que eu não me perca...

;*

2 comentários:

Unknown disse...

Na crise o que temos que fazer é parar, sentar, olhar tudo e pensar muito.
Pensar demais.

Eu tenho crises constantes.

Anônimo disse...

estou entrando em crise passeial, e você sabe porque ¬¬

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."