junho 12, 2007

Feliz dia dos namorados? Só se for pra você...

Se eu pensar assim: poha 17º ano que eu passo sem namorado... Pesa né? Entrega, além da minha idade, que eu nunca tive namorado. E não foi por falta de querer não. Dá pra achar várias razões... Era feia, era monga, era nerds, era a excluída da sala. Pode ser isso? Claro, mas muita gente vai dizer que é ridículo eu falar essas coisas, porque eu não sou feia, não sou monga e nem nerds. Isso vai da opinião de cada um, e a minha? Bom, a minha é a mais realista: me aceitei do jeito que sou e foda-se o resto. Se sou nariguda, se sou macaca, se sou engraçada, se meu sorriso é lindo, se minha cintura é fina, foda-se. Eu não sou um corpo, tem muita coisa nesse treco dentro da cabeça que se chama cérebro e é isso que eu quero que admirem em mim, não toda essa futilidade de aparência. Revoltada? Ah, imagina... Você interpreta da maneira que quiser... Agora voltando ao assunto principal... Dia dos namorados. Se eu sinto uma pontada de inveja de ver os casais felizes, comemorando e se beijando na minha frente? Bom, parece que eles me perseguem. Eu sinto sim. Mas não é aquela coisa de "Ah tomara que terminem" é aquela assim "Poxa, como eu queria ter um namorado". E como queria. Eu já devo ter descrito mil vezes como seria meu namorado... Mas acho que isso mudou um pouco. Eu quero alguém que goste de mim e me respeite. Automaticamente, respeito abrange tudo: fidelidade, carinho, valorização. Que me faça feliz, que seja eterno enquanto dure e insequecível pra sempre. Que me faça pensar e me sentir bem, sem sentir saudades. Poha que pessimismo: não tenho namorado, "viajei" na hipótese de ter e já imaginei o fim do namoro. Eu não devo ser normal... u.u"""" Sonhos? Queria que ele tocasse "Ana's Song" do Silverchair pra mim... Queria me abraçasse pra me esquentar num dia frio... Queria que me visse como um bichinho indefeso que precisa de proteção... :) Que não me fizesse me sentir tão sozinha como me sinto... Alguém especial... Eu espero achar uma pessoa assim logo, porque o tempo tá passando, eu envelhecendo e ficando pra titia... Isso é deprimente... u.u""""" Merda, poha, droga, inferno, cacete, vai tomar no cú... Revolta do caralho...
Desabafei. Desculpem as palavras sórdidas... Ah quer saber também? Foda-se se você for meu amigo não vaii me censurar. Se não for eu repito: foda-se.

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."