junho 07, 2007

Me dê uma razão para acreditar que tu tenhas ido embora...

Fiquei em dúvida entre essa e a Even in Death, ambas do Evanescence. Ah, pra quem gosta, escute o CD Origin, é muito bom *-*.

Vamos a música e ao porquê de tudo isso. Minha avó faleceu na última terça-feira, dia 6 de junho. Já estava hospitalizada, e não estava nada bem. Na verdade acho que ela se entregou desde o ano passado quando perdeu um neto naquele acidente de avião estúpido. -Sim, era meu primo.

Quando essas coisas acontecem, a gente para pra pensar que nada é pra sempre. A vó que eu ia visitar no fim de ano, no natal, nas férias de Julho-aliás o destino era Londrina nessas férias. Mesmo sabendo que ela estava na UTI, mesmo sabendo que não estava bem, eu parecia nem ligar, parecia que nada disso estava acontecendo. Eu pensava "Ah, ela vai melhorar, vai sair dessa, e vamos ter mais uma história pra contar." Mas parece que não foi bem assim. Então o baque. "Acabou." meu pai me disse ao telefone. Quando desci avisar minha mãe e meu irmão já estava aos prantos, desesperada eu diria até. E mesmo acompanhando tudo com a família, a ficha não caía. Mesmo a vendo ali, tocando sua mão fria, beijando-lhe a testa gelada e pálida, na última despedida, a ficha não caía. E até agora não caiu. A pior hora foi na homenagem, quando os homens fecharam o caixão... Eu perdi o ar, eu achei que ia despencar, que ia desmaiar, morrer junto... E aquelas cortinas azuis descendo... FOI HORRÍVEL!!!! Eu chorei muito!!! Tive vontade de correr e arrancar aqueles malditos panos azuis e ficar lá, junto dela, ir embora junto com ela, sei lá... Hoje acordei com uma baita dor no corpo... Ontem chorei tanto que as lágrimas secaram... Mas estou incapaz de sentir... Estou oca. Tem um buraco imenso, um vazio tão enorme que ultrapassa a dor mais doída... Choro sem sentir... Desprovida de sensações... As imagens vivas na cabeça... Uma historinha de uma vida... Até quando eu me desesperei por ela pela primeira vez... Tinha prendido a perna em não sei o que aqui em casa e chovia muito naquele dia e nós lá fora... Fiquei com tanto medo... E pensar que agora acabou... Não tem mais Londrina, mais vó estressada e palhaça pra mim rir... A única lembrança que me restou é um óculos lindo que ela me deu de presente... Mas no coração existem inúmeras lembranças boas... Eu a mo muito dona Solange e em breve nós nos encontraremos também... Fica com Deus vózinha!!!!! :***** :( Mas pelo menos depois de tudo isso eu ouvi a voz de um anjo e melhor... Falei com ele... ^^

(não consigo colocar a música u.u)

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."