junho 29, 2007

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã :)

Sabe quando você tem aquela sensação de alegria, de alívio? De paz, tranqüilidade, de não ter que entregar mais nada, de não ter um prazo pra fazer isso ou aquilo? É uma das, se não a melhor sensação do mundo. Sentimento de tarefa cumprida. Ai é muito bom :)
Melhor ainda é o sentimento de ser aceita e perceber que as pessoas não tem vergonha do que você é e que enxergam a pessoa legal que existe -mesmo que lá no fuuuundo da gente- dentro de você. Perceber que tem amigos com quem pode rir, zoar, ficar com vergonha, falar besteira. Ai gente diz pra mim que isso não é tudo de bom? *-*Siiiim a Aninha tá feliz! *pula, saltita* porque talvez estejam acontecendo um monte de coisas legais :D ... Pequenos gestos, sorrisos e palavras que podem fazer um dia ficar mais colorido \0/ Mesmo que o detalhe de que a grama do vizinho sempre parecerá mais verde que a sua SEMPRE, isso a gente deixa de lado... Agora eu só quero curtir a paz tão esperada \0/
E não esqueçam!!! Dia 11 tem Harry Potter e a Ordem da Fênix estreando nos cinemas *____*, sim eu tive que quase enfiar o cartaz na cara da mulher do Cinemark =P xDDDD... Pelo menos dia 1º começa a venda de ingressos e a Ana ganha um ááálbum *___* Iuuuupiiiiii xDDDDD *saltita*
Se vocês repararem... Essa é a parte do suave que ameniza o caos :D xD
:****

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."