novembro 14, 2007

Recadinhos Carinhosos ^^

À você que acha que tá abafando falando besteira. Você não se toca não? Acha mesmo que o que faz é engraçado ou digno de um riso? Que é isso, orgulho ferido porque não me teve? Quer saber o que eu acho de ti? Deve ser a pessoa mais chata do mundo, a mais retardada e a mais sem noção. E ainda acha que tá por cima da carne seca, isso me dá nojo! Eu sinto asco por você! Pelo amor de qualquer coisa me mira, mas me erra falou? Esqueça que eu existo porque eu já tô a ponto de esquecer que você existe. Sua amizade não vale a pena pra mim. Some!

À você que até agora não tomou sequer uma atitude pra ajustar nossa situação. Sério, eu já desisti. Não tenho muita paciência pra essas coisas não, e se eu não signifiquei nada importante a ponto de você nem se manifestar tchau e bença. É bom ser sua amiga, mas qualquer pessoa vê que não é bem assim.

À você que subestima minha inteligência. Quer um conselho? Não faça isso. Não faça se não quiser a minha extrema antipatia por ti.

À você que debocha da minha cara. Já se olhou no espelho? Sabe, aquela frase "antes de olhar o rabo dos outros olhe o seu" não é só uma intenção pornográfica de falar. É um recado com uma frase sensata.

E finalmente, à você, que eu ainda cismo. Eu me odeio tanto por não conseguir esquecer que você existe. Mas, agora, tempos novos, talvez eu consiga, pois não vou precisar de te ver todos os dias... E metade de mim já desistiu de você, então já é um progresso.

E FIM.

Um comentário:

Anônimo disse...

À você eu peço perdão pelo o que me forçaram a fazer contigo.

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."