novembro 30, 2007

R.I.P.

E na verdade é a insegurança que me prende,
Esse silêncio que me cala,
Eu me sinto desprotegida.
Me sinto sem armas pra me defender...
E quando eu grito todos reagem.
Só queria liberdade, queria um lugar onde eu não precisasse mais chorar,
Onde eu pudesse sorrir com pessoas amistosas,
Onde eu não precisasse sentir dor, por ser quem eu sou...
Onde ser quem sou não fosse crime.
Onde eu fosse aceita.
Me leva pra ver as estrelas?
Me leva pra perto do mar?
Me leva pra um lugar bom, onde eu não precise explicar nada.
E que ninguém grite "dane-se" pros meus sentimentos,
Onde haja respeito mútuo.
E se não houver lugar assim, me leva pro silêncio, pra escuridão, onde eu possa dormir um sono mórbido e sonhar eternamente...

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."