novembro 25, 2007

Ira!

Viagem de formatura sem descrições: maravilhosa, sensacional, perfeita. Risos e fervos rolando soltos, dancei até o pé gritar de dor, chorei, zoei, fui zoada, enfim, aconteceu de tudo. E quanto eu digo tudo foi TUDO mesmo. Da parte boa, dizer que os passeios foram muito legais -principalmente o da escuna, na qual eu me encharquei um mooonte e pulei pro mar \0/, e ainda por cima levei um meio-tombo XD hahahahahahaha.

Monitores? Noooossaaaaa da hora o Japa, Laranjinha, Pequena, Xocolate,Paludo, Ramon, Bolacha... Os melhoreeees! ;D Muitas risadas e muitas piras com esse pessoal :] As baladas sem comparação!!! Floripa Music Hall do outro mundo mermooo XD.

Mas, agora, eu queria falar sobre uma coisa que me atormentou durante os quatro dias e que eu não pude deixar passar despercebida. Foi impossível, aliás, não notar. Eu me estressei? Siiiim. O pessoal até chamava de sova grossa e eu confesso, tava mermo. Tinha umas horas que era só pedrada. Só que eu tive meus motivos, apesar de parecer bobeira pra maioria, que aliás [2] não conhece a história inteira porque seria realmente inconveniente falar sobre ela. Basta saberem que nesses quatro dias eu conheci a ira. Eu desejei que uma pessoa se ferrasse, se fudesse e tava pouco me importando pras merdas que ela dizia. Todo mundo falava dessa tal pessoa e com certeza ela reparava, óbvio, só se for muito obtusa. Mas eu senti raiva. Senti muita raiva, cheguei a chorar de raiva. Fiquei indignada, mandei um monte de gente ir praquele lugar e tava deixando todo mundo de cara por causas dessas minhas grosserias. Às pessoas que não tinham nada a ver com meu stress eu peço desculpas, às que me provocaram eu digo "quem fala o que quer escuta o que não quer" e à essa tal pessoa em especial, meu, eu quero que sinceramente vá a merda e que eu não precise ficar olhando pra cara dela todo dia. Gostaria de xingar aqui de tudo falar de todas as vadiagens e vagabundices que fez, xingar de puta e mandar acordar pra vida, porque se continuar se tratando como lixo assim não terá quem respeite. Tratarão como tal. Deveria era acordar pra vida e se valorizar, antes que vire numa acompanhante de executivo...

Sincera ao normal, muito sincera quando impaciente. Isso pode me trazer complicações e as pessoas ficarem com vergonha de mim depois, mas eu sou assim e acho que vai ser difícil mudar, até porque eu não quero. Só se for por agum motivo extremamente necessário: se for por birra de adolescente, xi meu filho, já tem uma fila que me acha uma grossa. Então vai pro final dela e boa sorte.

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."