novembro 20, 2007

Suave Caos

Os dois extremos. Finalmente eu sinto, finalmente eu sei o que é. Estou eufórica porque tô quase passada de ano e tem viagem de formatura na quinta. E estou triste, extremamente triste, porque fui privada de conversar com alguém de quem gosto muito, alguém que confidencio segredos que nunca confidenciei pra minha melhor amiga. Uma pessoa que eu sei que posso contar tudo, desde a coisa mais fofa ao ato mais sórdido e não irá me julgar radicalmente. Estou aborrecida porque tô uma gorda e vou estar horrível na viagem. Estou alegre porque minha sala é perfeita, estou triste porque o ano está acabando e porque fui uma merda no vestibular. E porque ano que vem não vai mais ter nada disso. Ou cursinho ou faculdade.

Incrível. Tal acontecimento me traz grande euforia... E uma tortuosa agonia. Tem um quê de verdade e um quê de ironia. Não sei lidar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana, por mais que eu esteja proibida de falar contigo, isso não vai afetar a nossa amizade. Gosto muito de você, e você sabe disso, é como uma irmã pra mim. Alguém, que como você disse, eu posso contar tudo, posso confiar cegamente.
Enquanto essa poeira não baixar, a gente vai ter que aceitar essa condição, infelizmente. Mas eu sempre vou lembrar de você e de alguma forma, nós nunca perderemos contato.
Sinal de fumaça tá valendo... Ixi! Tô vendo que a gente vai acelerar o fim do mundo!

Te adoro!

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."