maio 23, 2008

Nada dura para sempre.

"E chega um certo momento que a gente aprende que nada dura para sempre." (Ana Carolina - EU \0/)

Sempre chega a hora da solidão, sempre chega a hora de arrumar o armário... Sempre chega a hora do poeta a plêiade, sempre chega a hora que o camelo tem sede...
O tempo passa e engraxa a gastura do sapato, na pressa a gente não nota que a lua muda de formato(...) As meninas viram a página do diário.

(O Avesso dos Ponteiros - Ana Carolina)

Sabe... Eu sou um ser humano. Eu cometo erros. Eu me arrependo mais do que não fiz que do que fiz. Mas desta vez, bate-me uma leve pontada de arrependimento por coisas que fiz, por ter dado a chance de tornar as coisas extremamente íntimas. E de olharem para mim como se eu fosse apenas um pedaço de carne exalando desejo. Não, eu não sou isso. Não me julgue, não se baseie em falsas "apresentações" de personalidade pra criar uma pessoa por inteiro. Não idealize, não me coloque num pedestal. Eu ainda tenho 18 anos, eu ainda sou uma menina confusa e assustada demais pra dormir com as luzes apagadas. Eu não quero viver na obscuridade, quero ser transparente, quero ser eu. Pare de me julgar, pare de achar que me conhece, porque você não me conhece. Posso ser criminosa, mas você também é, porque eu sou mais frágil, vulnerável, eu sonho demais. E tenho um monstro dentro de mim, não nego. E ele não se refere apenas a coisas sacanas, mas também a coisas cruéis. Se eu te contasse a história toda, você não acreditaria... E leigo, faria um novo julgamento errado sobre mim. Tenho uma novidade: você não é Deus. Você não é ninguém pra me julgar. Então eu deixo que diga, que pense, que fale, que faça a minha caveira. Me basta saber que as pessoas que eu confio jamais me abandonarão e jamais acreditarão nessas falsetas. Eu te amei, eu gostei muito de você... Mas hoje já não te conheço mais... Você é um estranho.

Encerrado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Protesto, meritíssimo!
=]

Cindy disse...

só que na música da ana carolina, lá no final, tem aquela parte que diz 'o tempo faz tudo valer a pena, e nem o erro é desperdício'.
e você tem que encarar assim também. (:

mas saiba que sempre estarei aqui para você. ok?
:* ♥

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."