janeiro 21, 2009

Happy

Estou sozinha hoje, parece até que eu tirei um dia pra mim. É um sentimento de solidão estranho, mas agradável, como se eu estivesse me movendo pra dar uma guinada na minha vida e não deixá-la parada enquanto todo mundo continua a andar. Minha aprovação não aconteceu eu sei, porém acho que já estou quase completamente conformada com esse fato, embora ainda exista a possibilidade -pequena- de chamadas complementares.

Agendei meu Teste de Nivelamento (nome feio!) do tão sonhado curso de Inglês para semana que vem. Espero que corresponda às minhas expectativas.

No mais estou satisfeita. Tive um dia de aniversário bem agradável (foi 15/01 xD), muita gente, comida, namorado (L), amigos. Foi legal. Na quarta-feira anterior fiz uma faxina na casa e amanhã eu não escapo de novo. (x.x) Não é tão ruim assim, porque depois o resultado é casa limpinha, brilhando, cheirosa e aí vale a pena. E amanhã vai ser dia de fazer tudo de novo.
Agora eu vou fazer pudim. Sabem, acho que vou viver de pudim. Huiauiahiuaihaiuhiuahiua.

;*

P.S.: Gaanhei um presente lindo da Ju (:, Crepúsculo *-*. Talvez eu ainda não esteja tão empolgada com a história, mas amei o jeito da Bella.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apaixonei-me por tão simples felicidade. É difícil encontrar isso hoje em dia.

Te amo.

Anônimo disse...

Aiinn! >_<
Bom saber q alguém ta feliz u_u
Eu tô na ânsia, passei no Concurso Público e ainda nao começaram a chamar.
Mesmo qnd parece q nada sai como planejado,a gnt sempre encontra momentinhos de felicidades, no final a gnt lembra mais deles d oq da angústia em si.

Mas hein, se vc nao se apaixonar pelo Edward [pelo jeito vai...] recomendo o Jake, ele fica cada vez melhor em cada livro *__* #aiai

bjs, linda

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."