janeiro 30, 2009

So many histories...

Nem sei se eu deveria estar escrevendo essas coisas, as quais acabam sendo bastante pessoais e uma espécie de desabafo que me fará modificar o perfil em breve.

Sabe, eu já ouvi tantas coisas e a bem verdade nenhuma delas foi útil. Já se referiram a mim como alguém que vive se "queimando", como alguém "revoltada" ou "estranha". De fato ouvir isso não é agradável, mas eu não posso parar os pensamentos de ninguém, muito menos mudar as opiniões.

Ser revoltada é diferente de ser impaciente. Eu confesso que não era e ainda nem sou muito sociável com as pessoas que me causam certa antipatia. Melhorei bastante fato, não explodo constantemente. Mas continuo a mesma. A mesma garota idiota, boba, esquisita e até chata, antipática.

Aos meus olhos eu enxergo com notável diferença. Consigo ver uma menina boba, meiga, meio perdida, insegura e bastante frágil. E não consigo dar à ela o devido valor, porque ando me preocupando demais com o que os outros vão pensar. Oh eles são tão importantes! u.u"


P.S.: Era pra ir pro orkut, óbvio não foi. Alguém acha que deveria?

Nenhum comentário:

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."