janeiro 03, 2009

Mistureba

Como sempre tem tanta coisa que eu quero dizer que nem sei por onde começar. =D Que alegria! Vamos lá...

Amor
Acho que eu nunca me senti tão feliz, tão realizada, como de setembro pra cá. Tive que fazer uma escolha, obrigatoriamente, e arrisco dizer que escolhi certo. Entre uma grande distância e um coração frio, fiquei com a pouca distância e um carinho indescritível. Sinto a falta dele a cada minuto, lembro de tudo que a gente passou nesses três meses, que ainda são pouco tempo, mas que pra mim parecem anos. E eu espero que os meses juntos se tornem anos juntos. Te amo lindo =*

Vestibular
Meu Deus, eu acho que nunca passei tanta angústia. Esperar por esse resultado parece tortura, e ao mesmo tempo acho que joguei 30 reais de um outro vestibular no lixo. Droga, como assim reagendar é indisponível se o vestibular vai até janeiro? Simultaneamente, se eu passar nesse, não vai adiantar porque não tenho cash suficiente. Parei de trabalhar. Enfim, meu maior alívio e alegria vai ser passar na Federal, e depois poder escrever "Ih foi mal o meu é Federal." Que nem a Flávia xD

Ano novo
Primeiro post do ano êêê \0/. MAS não estou no clima de "adeus ano velho, feliz ano novo" porque não parece que o tempo passou pra mim. Eu não escrevia as datas de 2008 no meu caderno e nem tinha tarefas de casa, muito menos passei de ano. Simplesmente porque agora não tem mais escola. Ou é faculdade ou é faculdade. E se eu não passar agora é melhor começar a arranjar o que fazer, tipo um trabalho. Mas não vou desistir dos meus sonhos,e ainda vou ter aquela sensação de ano novo e novas oportunidades. =)

Atividades incompletas
Terminar minhas fics, ler os livros que eu quero ler. Emagrecer. Ah, esse ano não me escapa. Eu vou sentir na marra aquele sentimento de... Tarefa cumprida.


;*

Um comentário:

Cami Bizinelli disse...

Issoooo...vai lá em casaa!!!
=D
To com saudadess!!
Se cuidaa!!

Beijooos

*.*TeadorosuaAbigailll*.*

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."