maio 29, 2009

I love you 4ever and ever, and ever, and ever!

Era uma vez uma garota. Uma garota que havia desistido de sonhar acordada com garotos e declarações de amor. Ela já estava tão cansada de suas tentativas frustradas de amar alguém, causar dor e sofrimento não apenas a ela, mas aos envolvidos na história, que focou em outros objetivos. E sabe quando dizem que quanto mais a gente procura um amor mais distante ele fica, e quanto mais a gente desencana mais ele se aproxima? Isso foi sua recompensa por desistir de amar: uma nova tentativa de amar. E ela não imaginava que essa nova tentativa se tornasse definitiva, se tornasse parte dos seus dias dali em diante. Quem em sã consciência imaginaria que, desistindo, ganharia uma nova chance?

Ela se perguntava o que havia feito de tão bom para aquele anjo entrar na sua vida. Aquele anjo tão lindo, compreensivo e atencioso. Aquele anjo que a escutava como se ela estivesse dizendo palavras que salvariam sua vida, aquele anjo que a fazia sorrir mesmo e apenas por estar ali, pertinho dela. O anjo do sorriso mais lindo, que diz o "eu te amo" mais doce e tem o melhor beijo do mundo, aquele que faz parecer que nada mais ao redor importa, apenas os dois ali, juntos. O anjo que ela jamais deixará de amar.




***


Não consigo expressar em palavras tão bonitas o quanto nosso amor significa pra mim, o quanto você é importante e já se tornou minha vida. Não me imagino mais caminhando sem estar ao seu lado, não me vejo amando mais qualquer outra pessoa. Você é minha luz, me completa em todos os sentidos. Me faz sorrir de apenas pensar em você e em nós dois juntos. Faz meu coração bater mais forte quando apenas espero você chegar e sorrir daquele jeito tão lindo. Me acalma com um abraço e me faz sentir tão segura quando diz "Vou estar sempre do seu lado tá?". Faz meus olhos brilharem de felicidade quando diz palavras doces.

Eu me sinto tão sua como jamais me sentirei com ninguém. Quero estar para sempre do seu lado, segurando sua mão, acariciando seu rosto. Quero estar sempre ao seu lado nos dias frios, abraçada a você para nos aquecermos. Quero estar sempre ao seu lado, ouvindo seus conselhos, clareando meus pensamentos, contando histórias engraçadas. Quero estar para sempre ao seu lado apenas por estar ao seu lado, por desejar e precisar estar. Sinto sua falta quando nos afastamos por segundos. Preciso da sua voz, do seu sorriso, porque eles me confortam. Jamais pensei que amaria alguém dessa forma. E você é muito melhor do que qualquer namorado que eu poderia querer. Porque você está aqui, ao meu lado, me ensinando, tendo paciência comigo, me escutando, cuidando de mim. Como é bom amar e ser amada por você! Você me faz a garota mais feliz do mundo.

Eu amo-te para sempre e incondicionalmente, meu namorado, meu amor, meu lindo, meu Cristopher. Obrigada por fazer destes oito meses os melhores da minha vida.

Ana ♥ Cristopher 4ever

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que lindo, Ana! Realmente fico feliz por você ter achado o Chris. É bom ver que você está feliz, isso me faz ficar feliz também!

Anônimo disse...

Se não fosse pelo "Ana", eu pensaria que tinha escrito isso antes, e que estava tendo um DejaVù.
Se não fosse pelo "Cristopher", acharia que não só meu namorado estava me traindo, como você também.

Brincadeiras a parte, sinceramente, eu senti como se eu tivesse escrito esse texto. Geralmente penso que você escreve muito bem, e que provavelmente eu não consiga escrever dessa forma tão bem quanto você. Mas, lendo esse texto e me identificando tanto com a história, acho que até eu conseguiria escrever esse texto lindo, afinal, o que o amor não faz?! Liberta almas, e com elas, os pensamentos mais doces e lindos e sinceros.
Fico feliz por você e pelos seus oito meses de amor. Antes, pensaria, "¬¬ o que são oito meses? Grande coisa!" Mas hoje, com dez meses de namoro, vejo e sinto que o que importa e conta não são os dias de um calendário, mas sim a intensidade com que o amor lhe arrebata a cada dia, e o quanto de carinho se tem na cultivação desse amor, e de uma vida em conjunto.
Seja Muuuuuuuito Feliz!
Bjuxx* linda

Anônimo disse...

PO, vlw ter passado la no meu blog :D
A Drik tinha me falado d vc, eu ja tinha passado aqui no seu uma vez, mas tem um tempinho, aí te achei no twitter.
Eu tenho outro blog sobre as coisas que eu escrevo, ele ta começando sabe, mas seria legal ter a sua opinião!!!
http://kirshabloom.wordpress.com

Eu tb fiz 8 meses *_*! No dia 28.
O amor tem dessas coisas mesmo, é sempre surpreendente. Altos e baixos também, porque a vida não é um mar de rosas neh...
Curti mt, viu?!!!

bjs

Fernando Pessoa

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."